Paraíba

Poste cai após acidente, e interdita trânsito no Altiplano, em João Pessoa

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

05/07/2022 às 06:49:31 - Atualizado há
Carro atingiu poste na Avenida João Cirilo da Silva e depois fugiu. Trecho inicial da avenida está interditado no sentido Altiplano - Quadramares e o trânsito está sendo desviado pela PM. Poste caiu na Avenida João Cirilo da Silva, no Altiplano, nesta terça-feira (5)

Antonio Vieira/TV Cabo Branco

Um poste caiu e interditou o trânsito da Avenida João Cirilo da Silva, no bairro do Altiplano, em João Pessoa, na madrugada desta terça-feira (5). De acordo com a Polícia Militar, o poste caiu após ser atingido por um carro, que fugiu após o acidente. A interdição acontece no sentido Altiplano - Quadramares, no trecho próximo a um shopping da região.

AO VIVO: Trânsito agora em João Pessoa

Conforme o Batalhão Especializado em Policiamento Turístico da Polícia Militar da Paraíba (BEPTur), o acidente aconteceu por volta das 4h. O carro seguia no sentido Quadramares - Altiplano quando a pessoa que o conduzia perdeu o controle e atingiu o poste. Quando os policiais chegaram no local, o veículo já não estava no local e o poste estava caído na via.

Para evitar novos acidentes, a equipe da BEPTur que atendeu a ocorrência realizou uma interdição na via e o trânsito está sendo desviado pelas ruas Clementina Lindoso, Olívia de Farias Gabino e Orlando Di Cavalcanti Villar, antes de retornar à Avenida João Cirilo da Silva.

A polícia acionou a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana da capital (Semob-JP) e também a Energisa Paraíba, concessionária de energia elétrica que atende João Pessoa. Ainda não há previsão da substituição do poste e do retorno do trânsito normal no trecho.

Vídeos mais assistidos da Paraíba
Fonte: G1/PB
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade