Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Principal

ESPALHANDO BRASA… Gervásio acusa gesto "pequeno" de presidente do PT que reage: "João nunca foi prioridade do PSB"


Segue a arenga entre o PT de Ricardo Coutinho e o PSB de João Azevedo, em torno de um palanque do presidenciável Lula na Paraíba. Depois de um embate entre Jackson Macedo, presidente estadual petista, e Gregória Benário, presidente do PCdoB, eis que o deputado Gervásio Filho decidiu entrar na pendenga.

Gervásio rebateu declarações de Macedo, sinalizando que deverá acionar João Azevedo na Justiça, caso insista em usar a imagem de Lula em sua campanha: “É mediocridade e puro egoísmo, pois política não se faz dessa forma. O que a gente precisa ter é um palanque forte para o presidente Lula. Quando Lula vier a Paraíba todos estarão defendendo, trabalhado, por que a gente não quer viver em 2023 o que a gente vivendo hoje.”

E voltou a insistir na existência de um acordo entre o próprio Lula, a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann com o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, para que o petista suba também no palanque do partido mais importante da aliança, que é o PSB da Paraíba, “o palanque de João Azevedo”: “Estamos juntos, agora, lamentando esse tipo de comportamento, pequeno, de muito egoísmo, para quem se diz amigo de Lula como essa parte minoritária do PT.”

Foi rebatido por Jackson, que negou a existência desse acordo: “Ora, o PSB nunca colocou João Azevedo como prioridade de negociação”. A troca de farpas entre Gervásio e Jackson ocorreu na Rádio FM Correio.

Hélder Moura

Principal

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!