Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Paraíba

Duas mulheres acionam PM relatando agressões dos maridos na madrugada, em João Pessoa


Nenhum caso houve registro de boletim de ocorrência na delegacia da mulher. Mulheres podem fazer denúncia pelo número 180

Gabriel Lain/Banco de dados/NSC Comunicação

Na madrugada desta quinta-feira (13), duas mulheres acionaram a Polícia Militar relatando violência doméstica, em João Pessoa. As viaturas da polícia encaminharam as mulheres para a delegacia da mulher, no bairro do Geisel, após elas relatarem agressões.

O primeiro caso aconteceu no bairro de Mangabeira. Um homem de 21 anos foi conduzido para a delegacia da mulher, após ter sido detido suspeito de agredir a esposa, de 35 anos, dentro de um quitinete.

O segundo caso tem como vítima uma mulher de 24 anos, que recebeu assistência da Polícia Militar no bairro do Grotão para ir até a delegacia da mulher após informar que o marido, de 40 anos, a agrediu no início da madrugada e fugiu em seguida.

Embora a Polícia Militar tenha conduzido os dois caso até a delegacia, de acordo com a delegada da mulher, Maria das Dores, nenhum caso de agressão foi registado nesta madrugada. Segundo ela, os dois casos que chegaram na delegacia e que se assemelham com os casos conduzidos pela PM são de mulheres que relataram discussões com os maridos. Nenhuma quis realizar a denúncia ou solicitar medida protetiva.

Como denunciar violência contra a mulher

180: Central de Atendimento à Mulher

197: Disque Denúncia da Polícia Civil

190: Disque Denúncia da Polícia Militar (para casos de emergência)

Delegacia online

G1/PB

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!