Vereador de Conceição vem ao público esclarecer o porquê seu nome aparece em lista de beneficiários do auxílio emergencial do governo federal, veja.

Vereador de Conceição vem ao público esclarecer o porquê seu nome aparece em lista de beneficiários do auxílio emergencial do governo federal, veja.

O Vereador e Presidente da C√Ęmara Municipal de Concei√ß√£o, o Sr. Raimundo Alves de Sousa (Raimundo Ara√ļjo), vem a p√ļblico esclarecer que o mesmo n√£o é benefici√°rio do aux√≠lio-emergencial concedido por causa da pandemia causada pelcoronavirus. O nome que vem aparecendo nas redes sociais da nossa cidade trata-se de um homônimo, ou seja, uma pessoa que possu√≠ o mesmo que o seu.

Quanto ao Sr. Raimundo Alves de Sousa (Raimundo Ara√ļjo), este é servidor p√ļblico do Estado da Para√≠ba aposentado, bem como vereador do Munic√≠pio de Concei√ß√£o, o que exclu√≠ todos os requisitos para a concess√£o e recebimento do aux√≠lio-emergencial.

Oportunamente o Vereador Raimundo Alves de Sousa (Raimundo Ara√ļjo) informa também que este caso de homônimo sempre causou transtornos ao mesmo, principalmente na época das elei√ß√Ķes onde se faz necess√°rio a expedi√ß√£o de v√°rias certid√Ķes negativas.

Igualmente, o mesmo ressalta que é terminantemente contra aos atos daqueles que receberam ou recebem o aux√≠lio-emergencial de forma indevida, pois existem muitas fam√≠lias carentes que, mesmo cumprindo todas as exig√™ncias para recebimento do benef√≠cio, n√£o foram contempladas até o momento, o que evidentemente causa uma imensa ang√ļstia aos mais necessitados.

Dito isto, ponho-me a plena disposição de todos os amigos, correligionários e eleitores para prestar todo e qualquer esclarecimento sobre o presente caso.

Por fim, espero que todo este per√≠odo de turbul√™ncia passe logo, e que em muito em breve possamos retornar a normalidade das nossas vidas com muita paz, sa√ļde, trabalho e prosperidade. Que Deus aben√ßoe todos nós.