Conceição Nota de Esclarecimento

Vereador de Conceição vem ao público esclarecer o porquê seu nome aparece em lista de beneficiários do auxílio emergencial do governo federal, veja.

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

12/07/2020 às 12:26:26 - Atualizado há

O Vereador e Presidente da Câmara Municipal de Conceição, o Sr. Raimundo Alves de Sousa (Raimundo Araújo), vem a público esclarecer que o mesmo não é beneficiário do auxílio-emergencial concedido por causa da pandemia causada pelcoronavirus. O nome que vem aparecendo nas redes sociais da nossa cidade trata-se de um homônimo, ou seja, uma pessoa que possuí o mesmo que o seu.

Quanto ao Sr. Raimundo Alves de Sousa (Raimundo Araújo), este é servidor público do Estado da Paraíba aposentado, bem como vereador do Município de Conceição, o que excluí todos os requisitos para a concessão e recebimento do auxílio-emergencial.

Oportunamente o Vereador Raimundo Alves de Sousa (Raimundo Araújo) informa também que este caso de homônimo sempre causou transtornos ao mesmo, principalmente na época das eleições onde se faz necessário a expedição de várias certidões negativas.

Igualmente, o mesmo ressalta que é terminantemente contra aos atos daqueles que receberam ou recebem o auxílio-emergencial de forma indevida, pois existem muitas famílias carentes que, mesmo cumprindo todas as exigências para recebimento do benefício, não foram contempladas até o momento, o que evidentemente causa uma imensa angústia aos mais necessitados.

Dito isto, ponho-me a plena disposição de todos os amigos, correligionários e eleitores para prestar todo e qualquer esclarecimento sobre o presente caso.

Por fim, espero que todo este período de turbulência passe logo, e que em muito em breve possamos retornar a normalidade das nossas vidas com muita paz, saúde, trabalho e prosperidade. Que Deus abençoe todos nós.

Fonte: Assessoria
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade