Policial

Paciente é torturado e morto por funcionários em clínica de reabilitação de SP

Um homem de 55 anos foi torturado e morto por funcionários de uma clínica de reabilitação onde ele era paciente em Caucaia do Alto, em Cotia, na Grande São Paulo.

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

10/07/2024 às 11:18:30 - Atualizado há
Foto: G1 - Globo

Um homem de 55 anos foi torturado e morto por funcionários de uma clínica de reabilitação onde ele era paciente em Caucaia do Alto, em Cotia, na Grande São Paulo. As agressões contra a vítima foram filmadas por um dos funcionários que participou do espancamento, que culminaram na morte do homem, horas após o crime. Assista ao vídeo abaixo.

Nas imagens, pelo menos quatro funcionários aparecem, rindo, enquanto a vítima está amarrada a uma cadeira. O homem espancado e morto era um paciente que estava dando trabalho. Em vez de cuidar do homem, os funcionários resolveram bater e torturar, sem parar.

Um dos funcionários foi preso em flagrante por tortura seguida de morte, após um áudio sobre as agressões ser encontrado no celular dele, confessando as agressões e dizendo que "bateu tanto, que machucou a mão". Outro foi identificado e é investigado.

No vídeo gravado, há pelo menos quatro pessoas e mais a pessoa que está gravando. A polícia agora tenta identificar os envolvidos no caso. A dona da clínica deve prestar depoimento e pacientes já foram ouvidos.

Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade