Conceição Eleições 2024

Movimentação política em Conceição: Chapa de Alexandre Braga pode ter sido oficializada

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

22/06/2024 às 17:12:51 - Atualizado h√°
Laun Ferreira e Landinho Ponciano surgem como favoritos para compor chapa de oposição, em Conceição (Vale do Piancó Noticias)

Na tarde e noite de ontem, uma movimentação significativa no cen√°rio político de Conceição chamou atenção. Segundo fontes confi√°veis ligadas ao grupo de Alexandre Braga, houve uma reunião crucial entre o Dr. Landim e seus aliados para confirmar sua escolha e aceitação como vice na chapa de Luan Ferreira para as próximas eleições. Esta decisão, que deve ser a primeira chapa oficializada em Conceição para as eleições de 2024, foi confirmada por uma fonte segura, também aliada de Alexandre Braga.

A chapa, formada por Luan Ferreira como candidato a prefeito e Dr. Landim como vice, deixa de fora o vereador Sterlan Alves, um aliado de longa data de Alexandre Braga. Sterlan Alves, que h√° muito tempo sonhava em disputar a prefeitura, dever√° concorrer novamente ao cargo de vereador, uma situação que gerou grande insatisfação tanto nele quanto em sua família e apoiadores.

Segundo informações, a decisão de Alexandre Braga em não apoiar a candidatura de Sterlan para prefeito, optando por Luan Ferreira e Dr. Landim, provocou uma insatisfação generalizada. Sterlan, que defende o grupo h√° mais de 20 anos, e sua família não aceitam perder a oportunidade para um aliado que chegou recentemente ao grupo.

A insatisfação é evidente e profunda, com Sterlan e seus apoiadores expressando descontentamento abertamente. A escolha de Alexandre Braga em indicar Luan Ferreira e Dr. Landim pode ter consequ√™ncias significativas para a coesão do grupo e o futuro das eleições em Conceição.

O cen√°rio político local est√° fervilhando, e as próximas semanas prometem mais movimentações e possivelmente novas alianças ou rupturas dentro do grupo liderado por Alexandre Braga. A definição da chapa Luan Ferreira e Dr. Landim como candidatos oficiais coloca um novo marco na corrida eleitoral de 2024 em Conceição, mas também deixa em aberto como essa decisão impactar√° as relações políticas internas e o apoio popular.

Fonte: Frank Edson | Conceição Verdade
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade