Policial

Mãe que confessou ter matado filha de um ano vai a júri popular nesta terça-feira em JP

Deve acontecer nesta terça-feira (11), o júri popular, no fórum Criminal de João Pessoa, da mãe suspeita de matar o filha de 1 ano, com 26 facadas, no bairro Novo Geisel, em João Pessoa.

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

11/06/2024 às 09:10:35 - Atualizado há
Foto: Paraíba Já

Deve acontecer nesta terça-feira (11), o júri popular, no fórum Criminal de João Pessoa, da mãe suspeita de matar o filha de 1 ano, com 26 facadas, no bairro Novo Geisel, em João Pessoa. Ela confessou o crime que aconteceu no dia 26 de outubro de 2023.

De acordo com o delegado Bruno Garcia, a suspeita identificada como Elaine, teria agido por raiva e vingança do ex-companheiro, após ele anunciar o término do relacionamento.

"Ela não tem sido acometida por surto, doença ou debilidade mental. A gente percebeu que ela narra e lembra muito bem o todo ocorrido, inclusive da motivação do crime que foi a raiva que ela teve do seu companheiro", disse o delegado. Assista ao vídeo abaixo.

Relembre o caso

Uma mulher de 27 anos surtou e matou a própria filha, um bebê de um ano de idade. O crime aconteceu na manhã de quinta-feira, 26 de outubro de 2023, no bairro do Novo Geisel, em João Pessoa.

O delegado Bruno Germano, que atendeu a ocorrência, disse que a mulher estava recém separada do pai da criança e surtou após ele ameaçar pedir a guarda da filha.

Depois de assassinar a filha com um golpe de faca no pescoço, a mulher se entregou à polícia.

Leia mais

Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade