Paraíba

Oposição lança Guilherme Coelho como pré-candidato a prefeito de Sobrado

O grupo de oposição em Sobrado, cidade situada na Zona da Mata paraibana, liderado pelo ex-prefeito e presidente da Federação dos Municípios da Paraíba (Famup), George Coelho, lançou no último final de semana a pré-candidatura de Guilherme Coelho (PSB) para a disputa pela prefeitura nas eleições de outubro.

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

11/06/2024 às 07:39:58 - Atualizado h√°
Foto: WSCOM

O grupo de oposição em Sobrado, cidade situada na Zona da Mata paraibana, liderado pelo ex-prefeito e presidente da Federação dos Municípios da Paraíba (Famup), George Coelho, lançou no último final de semana a pré-candidatura de Guilherme Coelho (PSB) para a disputa pela prefeitura nas eleições de outubro. A decisão foi tomada em comum acordo pelo grupo oposicionista e teve aprovação da população sobradense.

Segundo George Coelho, que vinha sendo cotado para disputar as eleições pelo grupo, a mudança para o nome de Guilherme foi necessária para garantir segurança jurídica ao aos integrantes da oposição.

"Nosso nome tem aprovação popular, mas a reprovação meramente política das minhas contas pela Câmara Municipal nos colocou sub judice (em julgamento) e isso, seria arriscado, pois poderíamos ter que substituir o nosso nome às vésperas da eleição. Todas as minhas contas foram aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado, todas! Porém uma manobra política feita pela situação na Câmara barrou uma delas no legislativo municipal, mesmo com a aprovação do TCE. Sendo assim, o grupo decidiu que seria melhor lançar o nome de Guilherme logo agora, ainda na pré-campanha", explicou.

Ao ser anunciado como o nome da oposição para a disputa, Guilherme disse que o sentimento é de gratidão e responsabilidade. Ele reuniu militantes, aliados e o povo de Sobrado em uma plenária que oficializou sua pré-candidatura. Guilherme Coelho tem 24 anos é estudante do curso de Direito e produtor rural.

"Só tenho a agradecer a todos pela escolha do nosso nome e garantir que estamos prontos para trabalhar pela nossa cidade. Os adversários tiveram medo de enfrentar meu pai (George) nessa eleição, mas terão que enfrentar um outro Coelho. A Câmara Municipal fez uma covardia com George, mas vamos reparar isso vencendo a eleição e colocando Sobrado de volta nos trilhos do desenvolvimento", frisou.

Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade