Paraíba

Com pagamento da 1ª parcela do 13º salário, Estado injeta R$ 1 bilhão na economia em 14 dias

O Governo da Paraíba está pagando, nesta segunda-feira (10), a antecipação da primeira parcela do décimo terceiro salário para todos os servidores públicos estaduais.

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

10/06/2024 às 16:33:17 - Atualizado h√°
Foto: pb agora

O Governo da Paraíba está pagando, nesta segunda-feira (10), a antecipação da primeira parcela do décimo terceiro salário para todos os servidores públicos estaduais. Somado ao pagamento dos salários do mês de maio, as folhas promovem um impacto financeiro superior a R$ 1 bilhão, injetados na economia do estado em 14 dias.

"Seguimos honrando o nosso compromisso com os servidores, o que fazemos desde janeiro de 2019. Todos esses recursos injetados na economia do estado resultam de uma gestão fiscal eficiente, que permite o pagamento em dia do funcionalismo público estadual que poderá celebrar os festejos juninos com tranquilidade. Essa é a Paraíba que tem avançado e garantido a geração de emprego e renda e dias melhores para o nosso povo", frisou o governador João Azevêdo ao anunciar a antecipação da primeira parcela do décimo terceiro salário.

Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade