Paraíba

Wilson Filho desconversa sobre assumir Secretaria de Educação; Republicanos deve indicar nome

O deputado estadual, Wilson Filho (Republicanos), desconversou, nesta segunda-feira (10/06), sobre as especulações em assumir o cargo vazio da chefia da Secretaria de Educação.

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

10/06/2024 às 15:03:09 - Atualizado h√°
Foto: pb agora

O deputado estadual, Wilson Filho (Republicanos), desconversou, nesta segunda-feira (10/06), sobre as especulações em assumir o cargo vazio da chefia da Secretaria de Educação.

Após o ex-secretário Roberto Souza pedir exoneração do cargo por críticas à gestão, circulam na imprensa as expectativas para o parlamentar tomar posse como secretário da pasta.

Em entrevista ao programa Correio Debate, da Rádio Correio 98 FM, Wilson declarou que não houve indicação e que o foco atual é no mandato na Assembleia.

“Nada ainda de colocação, de indicação, acho que foi mais especulação na imprensa. Quando um secretário nos surpreende com sua saída, é obvio que a imprensa vai cumprir sua missão de tentar projetar quem vai entrar. Não existe cadeira vazia. Mas na minha programação é atuar e trabalhar na Assembleia Legislativa como deputado estadual”, disse.

Ouça:

 

O cargo deve ser ocupado por um nome indicado pelo Republicanos. O presidente do partido na Paraíba, deputado federal Hugo Motta, afirmou que a indicação deve ser definida esta semana pelo governador João Azevêdo (PSB).

“O governador esteve no Sertão na última semana, nós combinamos uma reunião essa semana para definirmos o nome que será escolhido para a Secretaria de Educação. O governador ainda não conversou conosco, quem nomeia é o governador. Acredito também que ele está tomando algumas decisões sobre outras Secretarias que precisam ser nomeadas, e aí acredito que a Secretaria de Educação também deve entrar nessa definição”, revelou.

Ouça:

 

 

Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade