Esportes Corinthians

Gabigol se pronuncia após polêmica com camisa do Corinthians

Após toda a polêmica envolvendo o nome de Gabigol e Corinthians na última sexta-feira (17), o atacante do Flamengo se pronunciou nas redes sociais sobre a punição que levou.

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

18/05/2024 às 09:24:44 - Atualizado há

Após toda a polêmica envolvendo o nome de Gabigol e Corinthians na última sexta-feira (17), o atacante do Flamengo se pronunciou nas redes sociais sobre a punição que levou. O jogador recebeu uma multa que corresponde a 10% do salário, bem como não poderá usar mais a camisa 10 em competições onde a numeração pode ser alterada. Nos stories do Instagram, ele compartilhou um texto e em trecho diz: “Hoje fui comunicado pelos diretores do Flamengo que não vestirei mais a 10. Cabe a mim aceitar e respeitar o comando do clube. Mas isso jamais vai apagar a história que construí com meus companheiros de equipe. Aceito a próxima camisa e vou dar a vida em campo pelo Mengão até o fim da nossa história. Te amo, Flamengo!", escreveu.

Nas redes sociais, torcedores do Flamengo se pronunciaram após o texto do atleta. Muitos não gostaram da atitude do jogador. “Um texto gigante do c&%$#lho e nenhum pedido de desculpa sequer”, disse um perfil.

“Gabriel, não era o momento de reforçar sua história no Flamengo, algo que todos temos em mente. Era momento de pedir desculpa e reconhecer o erro, o que não foi capaz de fazer nesse texto. É ainda mais triste se tivermos em conta que tentou disfarçar a atitude no tweet de ontem”, pontuou outro.

 

Fonte: Jovem PAN
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade