Politica Principal

O QUE HÁ DE NOVO? Pastor Sérgio some do noticiário e levanta dúvidas se ainda está disposto a disputar como vice

O Pastor Sérgio Queiróz ressurgiu, após as eleições de 2022, meu caro Paiakan, como um autêntico tornado na praça política, primeiro ingressando no Novo, atendendo convite do ex-deputado Deltan Dallagnol.

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

16/05/2024 às 12:15:32 - Atualizado há

O Pastor Sérgio Queiróz ressurgiu, após as eleições de 2022, meu caro Paiakan, como um autêntico tornado na praça política, primeiro ingressando no Novo, atendendo convite do ex-deputado Deltan Dallagnol. Depois, tendo o nome aclamado como eventual candidato a vice na chapa do ex-ministro e médico Marcelo Queiroga (PL).

Houve, então, aquele evento com a presença do ex-presidente Bolsonaro, em João Pessoa, que deixou um saldo de muitos ruídos que, dias depois, foram reparados pelo próprio Sérgio. Em live nas redes sociais, negou disposição de disputar como candidato a prefeito, e voltou a admitir a possibilidade de disputar a vice de Queiroga.

Mas, desde então, meu caro Paiakan, Sérgio voltou a sumir. Quase como se apostasse num esquecimento estratégico. De qualquer forma, restou a indagação: ainda está disposto a entrar na disputa, ou estará reavaliando a possibilidade de não ser candidato nas eleições de outubro?

Fonte: Hélder Moura
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade