Politica divulgação parlamentar

Deputado elogia atuação das forças de Segurança no combate ao crime organizado na PB: "Aqui o chumbo é grosso"

O deputado estadual João Gonçalves (PSB) utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) na manhã dessa terça-feira (14) para elogiar a atuação das forças de Segurança da Paraíba no município de Lucena.

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

15/05/2024 às 18:10:33 - Atualizado há

O deputado estadual João Gonçalves (PSB) utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) na manhã dessa terça-feira (14) para elogiar a atuação das forças de Segurança da Paraíba no município de Lucena. A cidade, localizada no Litoral Norte do estado, passou por momentos de tensão devido a ataques de facções criminosas nos últimos dias.

“Não adianta enfrentar as forças de Segurança da Paraíba porque aqui o chumbo é grosso. Aqui na Paraíba a polícia não dorme um minuto”, disse o deputado (Foto: Reprodução/YouTube)

O parlamentar enfatizou que o trabalho “contínuo e incansável” das forças de Segurança é fundamental para manter a ordem e a paz no estado. “Não adianta enfrentar as forças de Segurança da Paraíba porque aqui o chumbo é grosso. Aqui na Paraíba a polícia não dorme um minuto”, disse o deputado.

Veja também
Lula no RS: Governo anuncia medidas emergenciais e criação de ministério para reconstrução após enchentes

João também destacou a ação corajosa do comandante-geral da Polícia Militar, Sérgio Fonseca, e do secretário da Segurança e da Defesa Social, Jean Nunes, na repressão ao crime organizado. “A polícia se fez presente nessa briga de facções. Eu não me canso de enaltecer as mulheres e homens que compõem todas as forças de segurança. São pessoas de pulso e de coragem todos os que compõem a Polícia Civil, a Polícia Militar e a Polícia Penal.”, afirmou o deputado.

A ação das forças de segurança em Lucena incluiu operações do Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (BEPTur), Força Tática e Batalhão de Operações Especiais (BOPE), que resultaram na apreensão de drogas, armas e na intensificação do patrulhamento na região, trazendo alívio e segurança à população local.

Fonte: Assessoria de imprensa

Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade