Politica Principal

JOÃO E ROMERO… Simpatias juninas sinalizam que talvez só falte definir quem vai pedir a mão de quem

O fato, meu caro Paiakan, é que, nas últimas semanas, algumas engrenagens se moveram na engenharia política entre o governador João Azevedo (PSB) e o deputado Romero Rodrigues (Podemos).

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

15/05/2024 às 10:38:42 - Atualizado há

O fato, meu caro Paiakan, é que, nas últimas semanas, algumas engrenagens se moveram na engenharia política entre o governador João Azevedo (PSB) e o deputado Romero Rodrigues (Podemos). Não significa (ainda) uma composição visando as eleições em Campina Grande.

Mas, segundo interlocutores palacianos, já teriam ocorrido pelo menos umas três ou quatro conversas “mutuamente proveitosas” entre João e Romero. A pauta? Naturalmente a questão da disputa em Campina Grande. De público, João diz que não espera por Romero, mas é possível que não seja bem assim.

Nas últimas horas, o secretário Jhony Bezerra (Saúde), pré-candidato a prefeito, tem sinalizado que estão ocorrendo “entendimentos” com Romero, sem necessariamente cravar que já exista uma parceria firme. Mas, já admite que o PSB de João admite negociar a indicação da vice, se Romero topar.

Jhony dá a entender que essa seria a orientação do governador, para sacramentar uma eventual composição com o deputado. E a verdade, meu caro Paiakan, é que a celebração desse “casamento político” até não ocorra, mas as simpatias juninas sinalizam muito nessa direção. Talvez falte apenas definir quem vai pedir a mão de quem…

Fonte: Hélder Moura
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade