Paraíba

Paulo Freire: professores Rede Estadual aptos ao programa devem assinar termo de adesão até dia 21

Os 1.

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

15/05/2024 às 10:38:25 - Atualizado h√°

Os 1.766 professores efetivos da Rede Estadual da Paraíba, elencados como aptos para o Programa Paulo Freire – Conectando Saberes, podem assinar os termos de adesão ao programa até o dia 21 de maio de 2024. As assinaturas estão sendo realizadas de forma online pelo endereço eletrônico bit.ly/AssinarTermodeAdesão.

Para realizar a assinatura, o professor deverá efetuar login (matrícula ou e-mail) informados no ato da inscrição e senha (o número do CPF). Digitando apenas números sem pontos e sem traços. Ao entrar no sistema é necessário marcar em Aceitar os Termos e em seguida clicar em Submeter.

"Após a assinatura do termo de adesão, no dia 28 está previsto a divulgação da lista dos professores que realizaram adesão, depois disso vamos aguardar as datas do calendário de entregas dos notebooks", explicou o gerente de recursos humanos da SEE-PB, Luismar Nascimento.

O Programa Paulo Freire – Conectando Saberes é uma iniciativa do Governo do Estado da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado da Educação (SEE-PB), com o intuito de estimular a inclusão digital dos educadores da Rede Estadual de Ensino.

A ação é direcionada exclusivamente para professores efetivos que estão em exercício de suas funções na docência das 16 Gerências Regionais de Ensino, com carga horária de sala de aula registrada no Sistema de Acompanhamento de Pessoal, que estiveram atuando no ano letivo de 2023, por meio de ações pedagógicas, tendo continuidade no ano letivo de 2024 e aqueles que passarão a atuar na docência no ano letivo mencionado.

Confira imagem:

Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade