Policial

Confusão em bar termina com policial preso, um morto e dois feridos no Sertão

Uma confusão durante a noite dessa sexta-feira (12) terminou com um policial civil preso suspeito de matar um homem a tiros e atingir outras duas pessoas com os disparos de arma de fogo.

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

13/04/2024 às 16:19:27 - Atualizado há
Foto: Mundo em Revista

Uma confusão durante a noite dessa sexta-feira (12) terminou com um policial civil preso suspeito de matar um homem a tiros e atingir outras duas pessoas com os disparos de arma de fogo. O fato foi registrado em um bar da cidade de Patos, Sertão paraibano.

Informações dão conta que o policial teria participado de uma briga, onde supostamente sacou uma arma e atirou contra as vítimas após uma briga.

O suspeito acabou trocando tiros com um policial militar que interveio para cessar o crime durante a confusão. O policial civil foi alvejado, em seguida, recebeu atendimento médico e foi preso.

O policial civil participava de uma confraternização em um bar, no bairro Novo Horizonte, onde teve início a confusão. Durante a briga, o policial civil sacou a arma e atirou contra as vítimas. Um homem identificado como "Everton Diral" morreu no local. Outras duas pessoas baleadas foram resgatadas e levadas para o Hospital Regional de Patos, em estado grave. Um PM de folga que estava no local, reagiu e acabou trocando tiros com o suspeito que foi alvejado.

O policial civil foi levado para unidade de saúde do município onde recebeu atendimento médico, posteriormente, foi preso em flagrante. A direção da Polícia Civil informou que o agente envolvido está sob custódia. O caso é investigado pelo agentes da Delegacia de Homicídios de Patos (DHE) em Patos.

NOTA – Policial civil autuado por homicídio

A Polícia Civil da Paraíba informa que autuou em flagrante um servidor da instituição, investigado por tirar a vida do namorado de sua ex-companheira, a tiros, na noite dessa sexta-feira, 12 de abril, no município de Patos.

Ele foi autuado por homicídio qualificado e já está sob custódia da Polícia Civil, aguardando audiência de custódia, prevista para a tarde deste sábado, 13.

O fato aconteceu fora do horário de trabalho do servidor, mas todas as medidas cabíveis – nas esferas administrativa e criminal – estão sendo tomadas pela Polícia Civil.

 

Polícia Civil da Paraíba

Delegacia-Geral

 

.

 

Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade