Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Santana de Mangueira/PB

Festa de Santo Expedito em Santana de Mangueira Promete Agitar a Praça de Deus

"Tradição e Alegria: Uma Noite Inesquecível na Praça de Deus"


No dia 13 de abril, a Praça de Deus, em Santana de Mangueira, será o palco da aguardada festa em honra a Santo Expedito. O evento promete celebrar a tradição e a devoção em uma noite repleta de música e animação.

Com a presença marcante das bandas Baú das Meninas, Nick Brayan e os Chefes do Pizeiros, a diversidade musical estará garantida, proporcionando aos visitantes uma experiência única. O Baú das Meninas promete animar a multidão com seus ritmos envolventes, seguido pela performance cativante de Nick Brayan e o inconfundível som dos Chefes do Pizeiros.

 A comunidade de Santana de Mangueira se une para celebrar a devoção a Santo Expedito, proporcionando um ambiente festivo e acolhedor.

Os preparativos estão a todo vapor, e a expectativa é de que a festa atraia moradores locais e visitantes de outras regiões, fortalecendo os laços comunitários e promovendo a cultura da região.

A Festa de Santo Expedito é mais que um evento religioso; é um momento de celebração da tradição, da música e da união entre as pessoas. Não perca a oportunidade de participar desse encontro especial em Santana de Mangueira, onde a fé e a diversão se encontram para celebrar a devoção a Santo Expedito.

Frank Edson | Conceição Verdade

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!