Conceição Cagepa

Conceição à Seca: O Descompasso entre promessas e torneiras Vazias após Milhões Investidos

Após anúncio de significativo investimento, moradores relatam falta de água persistente, colocando em xeque os esforços do governo e da CAGEPA.

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

29/02/2024 às 22:56:23 - Atualizado há

Em meio a expectativas geradas pelo anúncio de um investimento superior a 4 milhões para aprimorar o abastecimento de água em Conceição, a realidade parece não corresponder às promessas. Moradores enfrentam não apenas períodos prolongados sem água, chegando a até 15 dias sem o fornecimento regular, mas também episódios recentes, como os três dias sem água no centro da cidade.

LEIA TAMBÉMObras da adutora de Conceição seguem em ritmo acelerado; 4,6 mil famílias serão beneficiadas

Os relatos de comunidades, como o bairro Novo Horizonte e São Geraldo, são preocupantes. Desde a última segunda-feira, as torneiras permanecem secas, deixando os moradores sem opção senão encontrar soluções improvisadas para atender suas necessidades básicas. A ironia não passa despercebida: enquanto o governo anuncia recursos expressivos, a população vê a água, literalmente, escorrendo entre os dedos.

As críticas se intensificam, e a CAGEPA se torna alvo frequente da insatisfação local. Os meios de comunicação, receptores diários de inúmeras cobranças, relatam a falta de resposta efetiva por parte da companhia, apontando para a ausência de empatia com os consumidores em Conceição. Diante desse cenário, a pergunta que paira é: Como transformar investimentos em resultados tangíveis e satisfatórios para uma população que há tempos enfrenta desafios na garantia do acesso à água potável?

Fonte: Frank Edson | Conceição Verdade
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade