Paraíba

Preso um dos suspeitos de matar homem que estava saindo da casa da mãe em Sertãozinho

.

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

21/02/2024 às 13:49:09 - Atualizado h√°
Suspeito tem 21 anos, já era monitorado por tornozeleira eletrônica e nega participação. Vítima estava saindo da casa da mãe quando foi atingida por vários tiros nesta terça-feira (20). Homem foi morto quando estava saindo da casa da mãe, em Sertãozinho

Reprodução/TV Cabo Branco

Foi preso na manhã desta quarta-feira (21) um homem de 21 anos suspeito de participação na morte do promotor de vendas que foi atingido por vários tiros quando saía da casa da mãe em Sertãozinho, na região de Guarabira. A prisão aconteceu em Duas Estradas.

De acordo com informações da Polícia Militar à TV Cabo Branco, o suspeito já era monitorado por tornozeleira eletrônica e nega participação no crime. Há ainda outro suseito que não foi identificado ou preso.

Relembre o caso

Um homem de 41 anos, identificado como Williams Campelo Silvestre da Silva, foi morto a tiros, na manhã desta terça-feira (20), quando saía da casa da mãe, em Sertãozinho, na região de Guarabira. De acordo com informações da família à TV Cabo Branco, o alvo pode ter sido um irmão da vítima que, portanto, teria sido morta por engano.

Segundo a Polícia Militar, a morte por engano é uma das hipóteses, mas a investigação também trabalha com a possibilidade de latrocínio, já que a moto da vítima foi levada.

Casa onde homem foi morto a tiros

Pedro Júnior/TV Cabo Branco

A Polícia Militar informou que o homem que trabalhava como promotor de vendas morava em Guarabira, mas tinha ido visitar duas filhas e a mãe em Sertãozinho. Por volta das 8h, quando estava saindo da casa da mãe, dois homens chegaram em uma moto atingindo a vítima que morreu ainda no local.

Os suspeitos abandonaram a moto usada no crime e fugiram na motocicleta da vítima. Até a última atualização desta notícia, eles não haviam sido identificados ou presos.

Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba
Fonte: G1/PB
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade