Paraíba

Preso suspeito de matar mulher dentro de bar, em Cajazeiras

.

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

19/02/2024 às 15:11:58 - Atualizado h√°
Segundo a delegada Ana Valdenice, vítima identificada como Jéssica Martins, de 33 anos, teria se envolvido em desentendimento com amigos do suspeito. Jéssoca Martins, de 33 anos, estava com a namorada dentro de bar quando foi atingida por vários tiros

Reprodução/TV Cabo Branco

Foi preso na madrugada do sábado (17) o suspeito de matar uma mulher em um bar no dia 12 de fevereiro, em Cajazeiras, no Sertão. De acordo com a delegada Ana Valdenice, o homem identificado como Fabrício da Silva Alves, de 27 anos, e a motivação teria sido vingança.

Jéssica de Souza, de 33 anos, estava com a namorada em um bar no dia 12 de fevereiro, em Cajazeiras, quando foi atingida por vários tiros e morreu no local.

Segundo a delegada Ana Valdenice, há alguns dias antes do crime, a vítima teria se envolvido em uma confusão com amigos do suspeito em outro bar da cidade. Desde então, ela estava recebendo ameaças do suspeito.

O homem foi preso em uma residência onde foram apreendidos dois celulares, jóias, bijuterias e relógios. Ele passou por audiência de custódia e foi encaminhado para a penitenciária de Cajazeiras.

Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba
Fonte: G1/PB
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade