Paraíba

"Desagregador de votos de Bolsonaro", dispara Vitor Hugo contra Queiroga após criação da Fecoragem"

O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (Avante), disparou, nesta quinta-feira (15/02), contra o pré-candidato à Prefeitura da Capital nas eleições deste ano, Marcelo Queiroga (PL).

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

16/02/2024 às 12:29:06 - Atualizado há
Foto: Reprodução internet

O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (Avante), disparou, nesta quinta-feira (15/02), contra o pré-candidato à Prefeitura da Capital nas eleições deste ano, Marcelo Queiroga (PL). A crítica do gestor da cidade portuária ocorreu após Queiroga propor a criação da ‘Fecoragem’, frente de candidatos bolsonaristas ao cargo de prefeito nas cidades da Região Metropolitana de João Pessoa.

A ideia do ex-ministro da Saúde é que o PL tenha nomes nas cabeças de chapa na disputa ao Executivo em todas as cidades da região.

Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, Vitor Hugo defendeu um acordo que há entre ele e o partido bolsonarista no projeto de sucessão no pleito deste ano. O prefeito também avaliou que a tática de Queiroga irá “desagregar votos”.

"O apoio do PL a minha gestão em Cabedelo e a sucessão é fruto de eu ter sido um dos poucos prefeitos do Nordeste a declarar apoio à reeleição de Bolsonaro. A forma que Queiroga está tentando fazer para tentar apoio em João Pessoa, querendo se meter na Região Metropolitana, está equivocada. Ele já desagregou a base em João Pessoa e, agora, está querendo desagregar a base na Região Metropolitana. É um desagregador de votos de Bolsonaro", disse.

 

 

 

Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade