Paraíba

Sine-JP disponibiliza 161 vagas de trabalho a partir desta quarta-feira

5Passado o feriadão carnavalesco, o Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) retoma as atividades nesta quarta-feira (14), a partir das 13h, disponibilizando 161 vagas para quem almeja ingressar ou se reposicionar no mercado de trabalho, na capital paraibana.

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

12/02/2024 às 09:10:17 - Atualizado h√°
Foto: Reprodução internet

5Passado o feriadão carnavalesco, o Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) retoma as atividades nesta quarta-feira (14), a partir das 13h, disponibilizando 161 vagas para quem almeja ingressar ou se reposicionar no mercado de trabalho, na capital paraibana. Para concorrer, os interessados devem se dirigir à sede do serviço.

No destaque, a lista segue com oportunidades no setor da construção civil: são 28 vagas para pedreiro; e dez, para servente de obras. Todas elas exigem, pelo menos, seis meses de experiência.

Além disso, há 13 vagas para vendedor pracista; dez, para manobrista; sete, para promotor de vendas; sete, para analista financeiro; cinco, para frentista; cinco, para eletricista; três, para atendente de lanchonete; duas, para costureira; duas, para manicure/pedicure; duas, para técnico de Enfermagem; entre outras.

As informações sobre todas as vagas disponíveis para a semana e os critérios necessários para concorrer a cada uma delas podem ser conferidos no Painel da Empregabilidade, no endereço www.joaopessoa.pb.gov.br/servico/painel-da-empregabilidade/.

Serviço – O Sine-JP fica na Avenida João Suassuna, 49, exatamente no primeiro casarão da Villa Sanhauá, próximo à Praça Antenor Navarro, no Varadouro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 98654-8978.

Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
Editor Chefe: Frank Edson - Contato: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade