Policial

Audiência de custódia: Justiça converte prisão e encaminha mulher que atropoleu lutador para presídio em Cajazeiras

Durante audiência de custódia realizada nesse sábado (13), o juiz da 1ª Vara da Comarca de Sousa, José Normando Fernandes, converteu a prisão de flagrante para preventiva contra Cosma Soares, de 39 anos, suspeita de atropelar e matar um lutador de jiu-jitsu.

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

14/01/2024 às 12:21:11 - Atualizado há
Foto: Reprodução internet

Durante audiência de custódia realizada nesse sábado (13), o juiz da 1ª Vara da Comarca de Sousa, José Normando Fernandes, converteu a prisão de flagrante para preventiva contra Cosma Soares, de 39 anos, suspeita de atropelar e matar um lutador de jiu-jitsu. Ela foi encaminhada para o Presídio Feminino de Cajazeiras.

A vítima, de 40 anos, identificada como Marcus Antônio de Ribeiro, estava em um bar da cidade quando foi atropelado pela suspeita, que segundo a Polícia, apresentava sinais de embriaguez.

Na decisão, o juiz José Normando Fernandes negou o pedido de prisão domiciliar requerido pela defesa da acusada, que alegou a necessidade de cuidar de filhos menores de idade.

Além da vítima fatal, outro homem, que também estava no bar, ficou ferido. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional de Sousa e permanece em estado grave.

Todos os detalhes desta ocorrência policial você confere ao vivo, nesta segunda-feira (15), à partir das 6h, no programa Tribuna Livre, da TV Arapuan Band (www.tvarapuan.com.br).

LEIA MAIS:

Mulher supostamente embriagada e sem CNH invade bar, atropela e mata lutador

Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade