Paraíba

Justiça da Argentina autoriza e um dos funcionários da Braiscompany será extraditado para o Brasil

A Justiça da Argentina decidiu pela extradição de um dos três funcionários da Braiscompany que estão presos em Porto Iguazú desde o último dia 23 de junho.

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

06/12/2023 às 09:18:08 - Atualizado há

A Justiça da Argentina decidiu pela extradição de um dos três funcionários da Braiscompany que estão presos em Porto Iguazú desde o último dia 23 de junho. A decisão foi assinada e confirmada na segunda-feira (04/12) através de um ‘Acordo de Extradição’.

O funcionário da Braiscompany não teve a identidade revelada. Sabe-se, porém, que Antônio Inácio da Silva Neto e a esposa, Fabrícia Ais, donos da empresa, seguem foragidos desde o mês de fevereiro de 2023.

A empresa, sediada em Campina Grande, é alvo de denúncias e da 'Operação Halving', deflagrada pela Polícia Federal (PF), para investigação da prática de crimes contra o sistema financeiro.

Diante da gravidade do caso, o Semanário Oficial do Município de Campina Grande, nº 2.854, de 23 a 27 de outubro de 2023, chegou a trazer a publicação da Lei nº 8.708, de 07 de Julho de 2023, considerando o empresário Antônio Inácio da Silva Neto, dono da empresa Braiscompany, "persona non grata".

Leia também: Dono da Braiscompany passa a ser considerado "persona non grata" em Campina

Os empresários são apontados como ‘cabeças’ de um golpe milionário contra clientes da Braiscompany que investiram dinheiro em criptomoedas.

Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade