Paraíba

Setor de obstetrícia de hospital em Cabedelo é desinterditado pelo CRM-PB

.

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

20/11/2023 às 17:43:57 - Atualizado h√°
Ala estava interditada eticamente desde a quinta-feira (16), por não ter um número suficiente de médicos na área especializada. Equipe de fiscalização do CRM-PB constatou irregularidades no número de médicos atuando em maternidade de Hospital Municipal de Cabedelo

CRM-PB

O setor de obstetrícia do Hospital Padre Alfredo Barbosa, em Cabedelo, na Grande João Pessoa, foi desinterditado pelo Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM-PB), na noite do domingo (19). A ala estava interditada eticamente desde a quinta-feira (16), por não ter um número suficiente de médicos na área especializada.

De acordo com o CRM-PB, a desinterdição ocorreu após a diretoria técnica do hospital apresentar a escala médica do setor. O departamento do conselho constatou que a escala estava completa e a desinterdição teve início às 19h do domingo (19).

O CRM-PB constatou a partir de fiscalização que o setor tinha plantões com apenas um médico na maternidade e alguns sem nenhum médico, principalmente nos finais de semana.

Com a apresentação da escala por parte do hospital e a desinterdição do CRM-PB, os médicos da maternidade voltam a prestar os serviços normalmente.

Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba
Fonte: G1/PB
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2023 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
Editor Chefe: Frank Edson - Contato: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade