Paraíba

Prefeita do Conde comemora aniversário cercada por comparsas de crime

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

05/07/2020 às 23:39:05 - Atualizado há

CONDE – A prefeita, Márcia Lucena, aniversariou neste sábado (4) e, pelos cumprimentos que recebeu, não tem o que reclamar da vida, muito menos dos amigos; menos ainda dos adversários políticos.

Arrodeada de servidores Municipal, a grande maioria de fora do Conde e boa parte ligada a integrantes da organização criminosa que o Gaeco desbaratou, a alcadesa cantou parabéns, apagou velas e cortou o bolo que distribuiu com os amigos do peito, como demonstra a foto da comemoração do festejo.

De bem com a vida, livre e desimpedida, disposta a escavacar a cidade para mostra aos incautos que realiza uma gestão operosa, Márcia não está nem ai para a Justiça, muito menos para o Gaeco, já que o catatau de provas não foi suficiente para mantê-la na prisão, muito menos afastada do cargo.

Márcia é daqueles exemplos emblemáticos que mostram a complacência da Justiça brasileira para com corruptos e outras modalidades de criminosos, imunes aos artigos do Código Penal; palitando os dentes, comendo bolo, fazendo festa, quando devia estar presa, recolhida às grades, por tudo o que já cometeu contra essa população sofrida de Conde, e por tudo que praticou em cumplicidade e parceria com o ex-governador, Ricardo Coutinho (2011-2018), acusado de chefiar a mais azeitada máquina de assalto aos cofres públicos.

Ela entra para a história política do município em grande estilo, mostrando que o Conde, não apena já foi uma das cidades mais violentas do mundo, como também um celeiro e abrigo de corruptos.

Lelo Cavalcante (Jampanews)

Fonte: Heleno Lima
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade