Politica adesões

Zé Maranhão inaugura comitê e recebe adesões

José Maranhão, candidato ao Governo do Estado pelo MDB, recebeu nesse domingo (16) apoio de lideranças da região de Patos durante inauguração de comitê no município.De [...]

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

17/09/2018 às 12:55:42 - Atualizado há

José Maranhão, candidato ao Governo do Estado pelo MDB, recebeu nesse domingo (16) apoio de lideranças da região de Patos durante inauguração de comitê no município.


De São Mamede: o ex vice-prefeito Humberto Marinho, os vereadores Aroldo Nóbrega (MDB), Kival Júnior (MDB), Paulo Freire (MDB), presidente do PSDB Francisco do Hospital. A candidata a Deputada Estadual de Patos Ilmara Moraes, o candidato a Deputado Federal também de Patos, Vieirinha. De Várzea: a ex-vereadora Maria José de Medeiros (PR), os ex-vereadores Daniel Medeiros (PR) e João Martins, o vereador Tico (PR). De Catingueira: o presidente do PP e ex-vereador Zé Bicudo. De São José de Espinharas: o vereador Chiquinho Moraes (PSDB) e ex-vereador Fernando de Jucá. De Assunção: o suplente de vereador Joca Assunção (PSD), lideranças Leandro dos Santos, Rafael Pereira e Almir Joel.


O candidato também participou da inauguração do comitê oficial na cidade, onde dos 17 vereadores, 15 o apoiam.


"Nós não fizemos nenhum cambalacho, não temos soldado mercenário. Patos não aceita submissão e covardia. A minha candidatura é uma candidatura do povo", disse. O emedebista também garantiu assistência médica de eficiência e melhoramento no abastecimento de água da cidade.


Da redação - Assessoria
[email protected]

Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade