Paraíba

Morte de Victória Aragão foi premeditada e suspeitos eram amigos dela, diz delegado do caso

.

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

15/09/2023 às 12:39:00 - Atualizado há
Corpo da adolescente ficou parcialmente "destruído" por causa de produtos químicos usados pelos autores. Informações foram dadas em entrevista coletiva. Victória Aragão, de 14 anos, foi achada morta três dias depois de desaparecer em Galante, Campina Grande

Amy Nascimento/TV Paraíba

A adolescente Victória Aragão, de 14 anos, foi assassinada a facadas no distrito de Galante, em Campina Grande, e posteriormente teve o seu corpo parcialmente "destruído" por produtos químicos que foram colocados nela após o óbito. Os suspeitos são dois amigos dela, que premeditaram o ato infracional. Trata-se de um adolescente de 15 anos e da prima desse, que tem 16 anos. Ambos estão em internação provisória por 45 dias até que a justiça decida o que fazer.

As informações foram confirmadas na manhã desta sexta-feira (15) pelo delegado do caso, Ramirez São Pedro, durante entrevista coletiva realizada na 2ª Superitendência de Polícia Civil em Campina Grande. Para ele, não há mais dúvidas de que ambos os primos são os autores do homicídio e que a jovem foi atraída para o local onde ela acabou sendo morta.

Vídeos mais assistidos da Paraíba
Fonte: G1/PB
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade