Municípios Entretenimento

Influencer milionária morre em acidente de moto aos 18 anos

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

25/06/2020 às 14:44:26 - Atualizado há

A modelo e influencer russa Anastasia Tropitsel, de 18 anos, que fez fortuna nas redes sociais, morreu em um acidente de moto em Bali, na Indonésia, no último domingo. A jovem, que se tornou milionária aos 15 anos, falava sobre medos, inseguranças, e aconselhava pessoas da mesma idade na internet. As informações são O Dia.

Segundo o namorado da jovem, Viktor Maydanovich, de 30 anos, o casal foi dar um passeio de moto pela ilha quando ela perdeu o controle do veículo, a uma velocidade aproximada de 96km/h, e bateu contra uma cerca. Momentos antes do acidente ela fez um vídeo onde aparecia de capacete e mostrava a moto.

Anastasia e Viktor estavam na Indonésia para tirar fotos e vídeos na tentativa de melhorar o Instagram dela, mas ficaram retidos após a imposição de quarentena e fechamento de fronteiras por conta da pandemia.

"Minha amada menina não está mais entre nós. Por favor, meus amigos, faça a sua despedida por meio dos seus bons pensamentos e meditações. É muito importante. Anastasia estava a uma velocidade de quase 100km/h por uma rodovia. Ela sempre pilotou com segurança e maestria. No entanto, a moto começou a perder o controle", escreveu o namorado em uma rede social.

180 graus

Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade