Paraíba

Mulher é vítima de tentativa de feminicídio no Valentina Figueiredo, em João Pessoa

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

17/08/2022 às 14:30:12 - Atualizado há
Segundo testemunhas, o ex-marido da vítima já estava a ameaçando há cerca de 15 dias. O estado de saúde dela é grave. Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa

Reprodução/TV Cabo Branco

Uma mulher de 30 anos foi esfaqueada durante uma tentativa de feminicídio na manhã desta quarta-feira (17), no bairro Valentina Figueiredo, em João Pessoa. Segundo o Hospital de Emergência e Trauma da capital paraibana, onde a mulher está internada, o estado de saúde dela é grave. O principal suspeito é ex-companheiro da vítima.

Mulher é agredida e baleada pelo ex-companheiro em Lagoa Seca

Segundo testemunhas, o ex-companheiro da vítima já estava a ameaçando há cerca de 15 dias, e teria a esfaqueado e tentado esfaquear sua mão nesta quarta (17). Os dois filhos da vítima, duas crianças, teriam presenciado o crime.

Vizinhos socorreram a mulher e a levaram para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Valentina Figueiredo. De lá, ela foi transferida em uma ambulância do SAMU para o Hospital de Emergência e Trauma, onde passa por procedimentos de emergência.

A Polícia Militar informou que fez rondas para localizar o suspeito logo depois do crime. O homem deu entrada em uma UPA alegando que teria ingerido veneno, e a PM o prendeu no local.

Não há confirmação sobre o envenenamento, mas a PM informou que, quando o suspeito receber alta hospitalar, será encaminhado para a Delegacia da Mulher, onde ficará à disposição da Justiça.

Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba
Fonte: G1/PB
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade