Policial Homem

Homem condenado a 68 anos prisão por vários crimes é preso na grande em João Pessoa

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

16/08/2022 às 14:27:32 - Atualizado há

Um homem condenado a 68 anos de prisão foi preso em João Pessoa durante um trabalho conjunto entre a Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Carga das delegacias de Polícia Civil de Itaporanga e Cabedelo e da Polícia Rodoviária Federal. A prisão aconteceu um Flat no bairro de Intermares por força de um mandado de prisão pela Vara das Execuções Penais de Natal/RN.

O foragido identificado por  D. R. S. C.  325 anos,  pelos crimes de tráfico de drogas e roubo qualificado pelo concurso de pessoas e majorado pelo uso de arma de fogo.  O suspeito apresentou documento falso, fato que será apurado perante a Polícia Federal.

ainda segundo a policia,  o foragido foi condenado em oito processos criminais que apuram assaltos a estabelecimentos comerciais e instituições bancárias (caixas eletrônicos), além de porte de arma de fogo.

Na última sexta-feira o investigado fugiu de uma abordagem da Policia Civil, ocasião em que por pouco não atirou nos policiais.  Durante a fuga, ele e um comparsa abandonaram um veículo GM S10 e, de arma em punho (pistola), rendeu os funcionários de um Lava Jato, de onde subtraíram um veículo Honda City.

“No Flat,  os policiais encontraram  dois quilos de maconha peruana, além de documentos e dinheiro; “ Importante ressaltar que o indiciado é investigado pelo homicídio de um homem executado com vários disparos, fato ocorrido no último dia 07 deste mês  na cidade de Piancó, na Paraíba. O veículo S10 abandonado por ele pertencia à vítima. Vários documentos da vítima também foram apreendidos no flat”, comentou o delegado Carlos Othon.

Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade