Policial

Polícia confirma que garota que saiu de casa para comprar pão foi estuprada e morta por asfixia, em Minas

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

11/08/2022 às 12:43:22 - Atualizado há

A Polícia Civil de Minas Gerais confirmou que a menina Bárbara Victória, de 10 anos, foi estuprada e morta por asfixia. O laudo também concluiu que o autor do crime foi Paulo Sérgio de Oliveira, de 50 anos, que aparece em imagens de câmeras de segurança ao lado da criança. Ele foi encontrado morto dias após o crime, e os indícios são de suicídio.

A garota desapareceu no dia 31 de julho, após sair de casa para comprar pão. O corpo foi encontrado no dia 2 de agosto, em um matagal de Ribeirão Neves, na Grande BH.

O delegado Joaquim Francisco Neto, afirmou que não há dúvidas sobre a autoria e materialidade.

Já o delegado Fábio Moraes Werneck, responsável pela investigação, confirmou a conclusão do exame de DNA colhido no corpo da vítima. Foi encontrado material genético de Paulo Sérgio nas unhas da criança e no cadarço utilizado para amarrar as mãos dela.

Segundo informações, o suspeito prestou serviços elétricos na casa da vítima dias antes do homicídio. A princípio ele negou conhecer a menina e negou o crime e foi liberado. Em seguida ele admitiu ser a pessoa que aparecia nos vídeos e que conhecia a menina, mas negou ter feito algo com ela.

A polícia ainda investiga outros elementos que indiquem a dinâmica do assassinato de Bárbara Victória. Segundo o delegado, Paulo também é suspeito de outros crimes semelhantes que estão sendo investigados.

Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade