Conceição Esportes

Foi um sucesso do início ao fim o Campeonato Roberto Dias promovido pela Prefeitura Municipal de Conceição através da Secretaria de Esportes.

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

07/08/2022 às 11:05:20 - Atualizado há
Ontem (6), foi realizado a final da competição da série A no Estádio o DINIZÃO, no Bairro Nossa Senhora de Fátima, entre as esquipes do Barcelona e Desmantelados.

Na sexta feira (5) ,foi realizada a final da série B, com a equipe do Grêmio da Comunidade de Três Pedras sagrando-se campeã.

Ainda com relação a decisão da série A, o jogo transcorreu normalmente com a arbitragem da cidade de Mauriti CE, que fez um trabalho imparcial.

O Estádio estava completamente lotado ressaltando-se o bom comportamento da torcida, vibrando e aplaudindo as suas equipes.

A Polícia Militar esteve presente, inclusive com pelotão especial do Choque, mas que em momento algum foi preciso agir em virtude do bom comportamento dos presentes.

Todo evento foi transmitido pela TV Sertão verdade, com narração de Jackson Vitorino, reportagem Ângelo Leite, geração de imagem Júnior e Nivaldo, coordenação geral Frank Edson , o evento foi uma homenagem ao saudoso desportista Roberto Dias.

Antes do início da partida, tivemos a execução do Hino Nacional pela Filarmônica Zeca Ramalho, sob a regência do Maestro Franco Neto e o hasteamento das Bandeiras do Brasil, Paraíba e do Município.

Presentes o Prefeito Samuel Lacerda que tem dado total apoio ao futebol Amador de Conceição, Vereadores, Secretários, e toda equipe da Secretaria de Esportes tendo a frente Guilherme Vieira, Luiz Lacerda, Professora Zirley Tavares Silva , Diego Mangueira e o jovem Keke, que fizeram um brilhante trabalho durante toda competição.

Por fim , depois de uma partida bastante disputada entre as equipes finalistas ( Barcelona e Desmantelados, sagrou -se Campeã o Barcelona, com o placar de 2 a 1.

Como prêmio, a Equipe Campeã ( Barcelona) recebeu medalhas, troféu e um prêmio em dinheiro de 3 mil reais, a Equipe vice Campeã ( Desmantelados) também recebeu medalhas, troféu, e 1.500 reais em dinheiro.

Quero aqui ressaltar o lado social do evento, já que para ter acesso ao Estádio foi cobrado 1 kg de alimento não perecível que serão transformados em cestas básicas e distribuídas as pessoas carentes.

Foi na verdade uma grande festa do Futebol Amador de Conceição e todos estão de parabéns

COBERTURA FOTOGRAFICA: CLIQUE AQUI

Confira abaixo através do nosso canal no YouTube todos os lances tanto do jogo da sexta como também o do sábado que deu titulo de campeão ao Barcelona.

Serie B - Los Compadres e Grêmio 3 Pedras:


Serie A - Barcelona e Desmantelados:


Fonte: Conceição Verdade | SerTão Verdade
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade