Paraíba

Vacinação contra a Covid-19 em João Pessoa em 9 de julho de 2022

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

08/07/2022 às 18:55:34 - Atualizado há
Os imunizantes estarão disponíveis em 11 postos da capital entre as unidades de saúde da família e no Mangabeira Shopping. Vacina João Pessoa

Divulgação/Secom-JP

A campanha de vacinação contra Covid-19 continua neste sábado (9), em João Pessoa. Os imunizantes estarão disponíveis em 11 postos da capital, entre as unidades de saúde da família (USFs), das 8h às 12h, e no Mangabeira Shopping, das 8h às 16h.

O agendamento é necessário apenas para pessoas que precisam tomar a quarta dose, com idades entre 40 e 49 anos. O agendamento pode ser feito através do aplicativo Vacina JP ou site, a partir das 19h desta sexta-feira (8).

As vacinas estão disponíveis, as primeiras doses para o público 5+, além de segundas doses da Coronavac (28 dias após a primeira dose), Pfizer (60 dias), Astrazeneca (90 dias) e Janssen. Pode tomar a terceira dose, a população com idade a partir de 12 anos (120 dias após a segunda dose), imunossuprimidos (28 dias) e os trabalhadores de saúde (120 dias). A aplicação da quarta dose será destinada para o público 40+, trabalhadores da saúde e indivíduos imunossuprimidos que tenham recebido a terceira dose há, pelo menos, 120 dias.

Documentação exigida

Crianças de 5 a 11 anos precisam levar Cartão SUS ou CPF, e comprovante de residência em João Pessoa. Crianças que tenham comorbidades ou deficiência também precisam apresentar laudo ou declaração médica que comprovem a doença. Para a segunda dose é necessário apresentar o cartão de vacinação e documento com foto.

Para receber a primeira dose da vacina a partir dos 12 anos, é necessário apresentar documento oficial com foto, Cartão SUS, CPF e comprovante de residência em João Pessoa. Já para a D2, D3 e D4, é necessário o cartão de vacinação e um documento pessoal com foto, além de comprovação documental para trabalhadores de saúde e laudo médico para imunossuprimidos.

Confira os pontos de vacinação contra a Covid-19 para este sábado (9):

Todas as doses para público 5+ (sem agendamento)

4ª dose: 40 – 49 anos (com agendamento)

Mangabeira Shopping (drive e pedestre): 8h às 16h

Unidades de Saúde da Família (apenas pedestre): 8h às 12h

Distrito Sanitário I

USF Integrada Costa e Silva

USF Integrada Verde e Vida

Distrito Sanitário II

USF Rangel I

USF Unindo Vidas

Distrito Sanitário III

USF Cidade Verde Integrada

USF Rosa de Fátima

Distrito Sanitário IV

USF Distrito Mecânico

USF Alto Integrado

Distrito Sanitário V

USF Bessa

USF Santa Clara

Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba
Fonte: G1/PB
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade