Politica Paraíba

Eleições 2022: Portal da Capital divulgará série de pesquisas para Presidência e Governo da Paraíba

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

01/07/2022 às 18:43:35 - Atualizado há

O @portaldacapital divulgará uma série de pesquisas de intenção de voto que trará números sobre o cenário real da corrida ao comando da Presidência da República e ao Governo do Estado da Paraíba nas Eleições 2022.

Atualmente, o Brasil contabiliza, pelo menos, 13 (treze) pré-candidatos a presidente: Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Jair Bolsonaro (PL), Ciro Gomes (PDT), André Janones (Avante), Simone Tebet (MDB-MS), José Maria Eymael (DC), Luciano Bivar (União Brasil), Leonardo Péricles (UP), Luiz Felipe d’Ávila (Novo), Sofia Manzano (PCB) e Vera Lúcia (PSTU).

Já a corrida governamental no Estado da Paraíba, conta, até o momento, com 07 (sete) pré-candidaturas: João Azevêdo (PSB), Pedro Cunha Lima (PSDB), Veneziano Vital do Rêgo (MDB), Nilvan Ferreira (PL), Adjany Simplício (PSTU), Antônio Nascimento (PSTU) e Major Fábio (PRTB).

Confira imagem:

 

Pesquisa

A série de pesquisas de opinião pública será realizada pelo Instituto Opus através de 1000 (mil) entrevistas em cada ‘rodada’ que, por sua vez, terá abrangência estadual e representativa dos eleitores aptos a votar em diversos municípios. Conforme rege a legislação, a série de pesquisas estará devidamente registrada junto à Justiça Eleitoral e terá seu número obrigatoriamente divulgado.

Instituto Opus

O Instituto Opus Consultoria & Pesquisa é especializado na coleta, tratamento e análise de dados primários e secundários. Ele já possui diversos cases de sucesso a partir de registros de serviços prestados à grandes veículos de imprensa do país como: Correio Braziliense, Estado de Minas e Metro.

O Opus é do Estado das Minas Gerais, segundo maior colégio eleitoral do Brasil, e chega à Paraíba através da parceria com o @portaldacapital por possuir em sua bagagem ampla experiência na organização de metodologia, planejamento amostral, coleta e controle de qualidade comprovada através da realização de mais de 300.000 entrevistas em mais de 500 projetos de pesquisa.

Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade