Politica Paraíba

"O PT e o MDB marcham juntos na PB com apoio do presidente Lula como palanque único", diz Veneziano

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

01/07/2022 às 15:43:06 - Atualizado há

O senador paraibano e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Veneziano Vital do Rêgo (MDB), decidiu reafirmar o discurso do presidente estadual do PT, Jackson Macêdo, dizendo que a o Partido dos Trabalhadores e o MDB ” marcham juntos na PB com apoio do presidente Lula como palanque único”.

A intervenção de Veneziano se deu na intenção de rebater as críticas feitas pelo presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, em relação à conduta do PT paraibano com vistas às Eleições 2022.

Segundo Veneziano, o socialista perdeu a compostura por conta da aliança política entre os petistas e os emedebistas em território paraibano.

O comentário do senador foi registrado pelo programa Correio Debate, da 98 FM, de João Pessoa, nesta sexta-feira (01/07).

Leia também: Eleições 2022: Jackson Macêdo ameaça ir à Justiça para impedir que João Azevêdo use imagem de Lula

Confira o áudio:

 

Veneziano ainda aproveitou a ocasião para dizer que o presidente nacional do MDB, deputado federal Baleia Rossi, desde janeiro, já dizia que o MDB queria autonomia para decidir os rumos que cada uma dos diretórios iria adotar e foi o da Paraíba, afirma, o primeiro a anunciar apoio ao projeto de Lula rumo à Presidência da Repúblicas nas Eleições 2022.

Confira o áudio:

Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade