Paraíba

São João 2022: Arraiá de Cumpade tem show de Elba Ramalho neste sábado (2)

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

01/07/2022 às 12:42:52 - Atualizado há
É a primeira vez que a cantora paraibana se apresenta no evento, que acontece na Fazenda Olho D'Água, em Galante. Elba Ramalho em show em Campina Grande

Divulgação

O "Arraiá de Cumpade" 2022 acontece neste sábado (2) com o show da cantora Elba Ramalho. O evento está na 10ª edição e acontece na Fazenda Olho D"Água, localizada em Galante, distrito de Campina Grande.

Compre seu ingresso

Veja tudo sobre o São João 2022

FOTOS: Arraiá de Cumpade 2022 do dia 25 de junho

Ainda é possível adquirir os ingressos para os shows deste sábado, o último da edição 2022 do Arraiá de Cumpade. É a primeira vez que Elba Ramalho se apresenta no evento, que está em sua 10ª edição.

Além de Elba, se apresentam na festa Cumpade João e Seus Cabras e o grupo Forró Lampejo, a partir das 11h.

Os forrozeiros que forem ao evento também podem conferir vários outros elementos da cultura regional, como danças, tradições religiosas e peças de artesanato. É possível fazer fotos na vila cenográfica que reproduz uma cidade do interior e degustar a gastronomia local.

Artista Dorgival Dantas foi principal atração do segundo dia do Arraiá de Cumpade 2022

Divulgação

Ingressos

Para os interessados, os ingressos são vendidos de forma individual para cada dia de festa. No lote promocional, o valor é R$ 250 (meia-entrada).

Há também a opção do bilhete social, que sai a R$ 260, mediante doação de 1kg de alimento não perecível, que, segundo a organização do evento, será destinado a uma instituição de caridade. O ingresso dá direito a entrada e serviço de open bar.

As vendas dos ingressos acontecem no site do evento, e em três pontos físicos: na Mais Brasil Turismo, na Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa; na loja Mioche do Partage Shopping, em Campina Grande; e na loja Mioche, localizada no Centro de Esperança.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (83) 3224-3050 e (83) 99681-2288 e pelo perfil @arraiadecumpade no Instagram.

Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba
Fonte: G1/PB
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade