Politica Principal

ESPALHANDO BRASA… Gervásio acusa gesto "pequeno" de presidente do PT que reage: "João nunca foi prioridade do PSB"

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

30/06/2022 às 18:39:29 - Atualizado há

Segue a arenga entre o PT de Ricardo Coutinho e o PSB de João Azevedo, em torno de um palanque do presidenciável Lula na Paraíba. Depois de um embate entre Jackson Macedo, presidente estadual petista, e Gregória Benário, presidente do PCdoB, eis que o deputado Gervásio Filho decidiu entrar na pendenga.

Gervásio rebateu declarações de Macedo, sinalizando que deverá acionar João Azevedo na Justiça, caso insista em usar a imagem de Lula em sua campanha: “É mediocridade e puro egoísmo, pois política não se faz dessa forma. O que a gente precisa ter é um palanque forte para o presidente Lula. Quando Lula vier a Paraíba todos estarão defendendo, trabalhado, por que a gente não quer viver em 2023 o que a gente vivendo hoje.”

E voltou a insistir na existência de um acordo entre o próprio Lula, a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann com o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, para que o petista suba também no palanque do partido mais importante da aliança, que é o PSB da Paraíba, “o palanque de João Azevedo”: “Estamos juntos, agora, lamentando esse tipo de comportamento, pequeno, de muito egoísmo, para quem se diz amigo de Lula como essa parte minoritária do PT.”

Foi rebatido por Jackson, que negou a existência desse acordo: “Ora, o PSB nunca colocou João Azevedo como prioridade de negociação”. A troca de farpas entre Gervásio e Jackson ocorreu na Rádio FM Correio.

Fonte: Hélder Moura
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade