Paraíba

Unidade de Saúde da Família é alvo de arrombamento em João Pessoa

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

30/06/2022 às 14:09:18 - Atualizado há
Segundo funcionários, a unidade soma 15 registros de ações criminosas do mês de maio para junho deste ano. Unidade de Saúde da Família é alvo de arrombamento em João Pessoa

Reprodução/TV Cabo Branco

Uma Unidade de Saúde da Família (USF) localizada no bairro Padre Zé, em João Pessoa, foi arrombada na madrugada desta quinta-feira (30). Segundo funcionários, a unidade soma 15 registros de ações criminosas do mês de maio para junho deste ano.

De acordo com os funcionários do local, a ação foi direcionada à sala de vacinas. Os suspeitos levaram as caixas térmicas usadas na vacinação, mas os imunizantes foram deixados no local.

A unidade está interditada eticamente pelo Conselho Regional de Medicina (CRM) desde abril.

A Secretaria Municipal de Saúde de João Pessoa informou à TV Cabo Branco que está ciente da situação, investindo em novas estratégias de segurança para evitar as ações. Um esquema está sendo montado para instalar monitoramento em todas as unidades, mas segundo a secretaria, a Guarda Municipal já reforça a segurança, e pode ser acionada pela própria população através do Disque 153.

Na quarta-feira (29), a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Valentina, em João Pessoa, foi invadida, por um homem armado que assaltou pacientes e profissionais de Saúde. Foram levados pertences pessoais das vítimas. A polícia esteve no local, mas o suspeito já havia fugido.

Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba
Fonte: G1/PB
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade