Paraíba

João Pessoa suspende vacinação contra a Covid-19 nesta terça-feira (21)

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

21/06/2022 às 09:17:37 - Atualizado h√°
Todos os serviços oferecidos pela Atenção Básica também foram suspensos. Vacina CoronaVac em João Pessoa, na Paraíba

Phelipe Caldas/G1

A Prefeitura de João Pessoa suspendeu a vacinação contra a Covid-19, nesta terça-feira (21), em razão da paralisação dos Profisisonais de Saúde, que reivindicam a revisão do Plano de Cargo, Carreira e Remuneração (PCCR), reajuste salarial e também melhorias nas condições de trabalho.

Conforme a Secretaria de Saúde, todos os serviços oferecidos pela Atenção Básica também foram suspensos. Estão incluídas a testagem para Covid-19, atendimentos nas Unidades de Saúde da Família (USFs) e instituições especializadas.

Funcionam normalmente: Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu); Unidades de Pronto Atendimento (UPA) – Oceania, Valentina, Cruz das Armas e Bancários; Complexo Hospitalar de Mangabeira (Ortotrauma); Hospital do Valentina; Instituto C√Ęndida Vargas; Prontovida; e Hospital Santa Isabel – os dois últimos com atendimento por meio de regulação.

De acordo com a comunicação da Secretaria de Saúde, a vacinação contra a Covid-19 deve ser retomada nesta quarta-feira (22), na capital paraibana.

Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba
Fonte: G1/PB
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2022 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
Editor Chefe: Frank Edson - Contato: 83-9.8139-6739

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade