Politica Paraíba

Karla Pimentel assina ordem de serviço e retoma obras do Ginásio Poliesportivo da Pousada de Conde

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

20/05/2022 às 08:13:27 - Atualizado há

Depois de mais de vinte anos de espera, a população da Pousada participou junto a prefeita de Conde, Karla Pimentel da assinatura da Ordem de Serviço para as obras de conclusão do Ginásio Poliesportivo da Escola Municipal O momento aconteceu na noite desta quinta-feira (19).

A obra que será realizada com 100% de Recursos Próprios, onde serão investidos R$ 561.624,73. Para a conclusão do Ginásio serão executados os serviços de coberta com estrutura metálica, instalações hidrosanitárias, elétricas, empraçamento na frente, conclusão do bloco de apoio (banheiros, vestiários, depósito), sala dos professores, limpeza de piso e paredes, esquadrias e acabamentos finais.

A secretária de Educação, Kaline Gonzaga falou da alegria em fazer parte deste momento. “Este equipamento vai proporcionar a Comunidade Escolar e os moradores, um novo espaço para a prática de esportes e lazer. Muito feliz por esse momento”, destacou.

Os vereadores Daniel Júnior, Josemar da Pousada, Josélio Jogador, Moizinho, Flávio Melo e Batista participaram da solenidade que também contou com a presença do deputado estadual Eduardo Carneiro.

“Tenho muito orgulho quando eu visito os quatro cantos desse município ao lado da prefeita Karla Pimentel e vejo uma nova cidade. O Conde hoje tem uma gestão humanizada e que cuida, e a prefeita nunca esqueceu nenhum condense. O Ginásio da Pousada é apenas o começo deste novo tempo que o Conde vive”, disse o deputado estadual Eduardo Carneiro.

A prefeita Karla Pimentel falou dos desafios que enfrentou. “Eu fui desafiada a partir do momento que a população disse que a Pousada era esquecida. Presenciamos obras paralisadas e hoje eu tive o compromisso de dizer que as obras paralisadas de Conde serão retomadas e os sonhos de todos serão realizados”, afirmou.

Karla ressaltou que em um ano e cinco meses de gestão, conseguiu destravar obras abandonadas, reaver convênios e segue em busca de muito mais para o Conde. “Nossa cidade merece o melhor, o povo merece respeito e cuidado. Estamos unidos, trabalhando pela população e fortalecendo o nosso diálogo cada vez mais”, finalizou.

As obras do Ginásio estavam paradas há mais de vinte anos e depois de muito trabalho e estudo da estrutura, a gestão municipal retoma os trabalhos. A conclusão foi uma das reivindicações durante a plenária do Orçamento Democrático.

Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade