Paraíba

Feirão da Empregabilidade em João Pessoa vai ter um segundo dia de atendimentos

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

18/05/2022 às 20:07:47 - Atualizado há
Evento segue nesta quinta-feira (19), mas apenas para quem conseguiu pegar ficha no dia anterior. Espaço Cultural José Lins do Rego, em João Pessoa, na Paraíba

TV Cabo Branco/Reprodução

Os atendimentos do Feirão da Empregabilidade, que aconteceriam apenas nesta quarta-feira (18), no Espaço Cultural, terão continuidade nesta quinta-feira (19). A prorrogação aconteceu devido à alta procura pelas 1.420 vagas de emprego oferecidas no evento - que é promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho da Prefeitura de João Pessoa.

Serão atendidas neste segundo dia apenas as pessoas que receberam as pulseiras enumeradas na manhã do primeiro dia. De todas as oportunidades, restam vagas apenas para a função de telemarketing.

Uma imensa fila se formou na área externa do Espaço Cultural, ainda nas primeiras horas do dia e a organização do evento tentou dar celeridade ao cadastro do público. Ainda assim, a demanda foi mais alta do que a esperada.

Sine-JP

A partir da próxima segunda-feira (23), o Sine-JP retoma as atividades normais (suspensas por causa do feirão), ofertando vagas de emprego para a semana. Para concorrer, os interessados devem realizar agendamento no portal da entidade.

O Sine-JP fica na Avenida João Suassuna, nº 49, próximo à Praça Antenor Navarro, no Varadouro. O horário de atendimento é das 8h às 16h. Informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 98654-8525.

Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba
Fonte: G1/PB
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade