Politica Paraíba

São João de Cabedelo terá como atração o Trem do Forró, em 2022

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

18/05/2022 às 18:37:16 - Atualizado há

O prefeito de Cabedelo, no Litoral Norte da Paraíba, Vitor Hugo, vai anunciar, nesta quinta-feira (19), a programação dos festejos juninos da cidade. Na oportunidade, será lançado o Trem do Forró, um projeto fechado com a agência Nova Receptivo, empresa com sede em Campina Grande.

De acordo com esta matéria publicada pelo Turismo em Foco, a CBTU-JP – Companhia Brasileira de Trens Urbanos deve disponibilizar uma locomotiva com quatro vagões, que passarão por um processo de caracterização a exemplo da Locomotiva do Forró, um dos principais atrativos do São João de Campina Grande, que partia aos sábados para o distrito de Galante. Esse roteiro era comercializado pela Nova Receptivo.

A saída do Trem do Forró será na Estação Ferroviária, no Varadouro, em João Pessoa, seguindo para Cabedelo, onde será montada uma estrutura para atender os turistas e paraibanos, com shows e quadrilhas juninas, além de venda de bebidas e comidas típicas. O passeio deve ter uma duração de cerca de 50 minutos. Estão reservadas três sábados para esse roteiro. A hora de saída e retorno, assim como o preço do ingresso ainda não estão fechados.

A Nova Turismo também já está comercializando passaportes para o Ônibus do Forró, em Campina Grande, para o período junino. Esse roteiro tem características culturais e turísticas, já que, durante o passeio, as pessoas receberão informações sobre os roteiros pela cidade.

Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade