Policial Homem

Homem é preso suspeito de abusar de duas sobrinhas no Sertão do Estado

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

18/05/2022 às 17:07:28 - Atualizado há

A Polícia Civil de Cajazeiras, por intermédio do Grupo de Repressão Qualificada, prendeu nesta quarta-feira (18) um homem de 40 anos de idade, por crime de estupro de vulnerável.

Este suspeito, de acordo com a polícia, abusava sexualmente de duas sobrinhas de idades 9 e 10 anos. As sobrinhas são filhas de duas irmãs do abusador.

Ainda segundoa polícia, ele praticava atos libidinosos, consistente em apalpar as partes íntimas das crianças, isso de modo constante. Os abusos vinham ocorrendo há cerca de um ano até que agora uma das crianças relatou os fatos para a mãe e esta procurou a Delegacia da Mulher.

A primeira sobrinha disse na delegacia que ele também abusava de outra sobrinha (prima dessa primeira). Os abusos ocorriam na casa da avó materna das crianças (e mãe do indivíduo).

As crianças permaneciam na casa da avó enquanto as mães iam trabalhar. O abusador ia na casa de sua mãe (avó das crianças) e no momento em que esta (avó) não estava ou em momento de descanso dela (avó) ele praticava os abusos.

Uma das mães relatou que sua filha quando se aproximava do tio abusador se tremia e chorava compulsivamente, sempre pedindo para a mãe não a deixar sozinha. Esse comportamento despertou a desconfiança da mãe.

Durante as investigações, uma das crianças relatou que o tio também abusava de outra criança (já identificada), vizinha de sua avó. Desse modo, é possível presumir que possa haver mais outras crianças vítimas desse investigado.

Na Delegacia da Mulher, em seu interrogatório, o investigado se reservou no direito de permanecer calado, ou seja, não negou os fatos.

Os fatos foram investigados pela Delegacia da Mulher de Cajazeiras. A Delegada representou pela prisão preventiva do indivíduo, tento em vista o risco que este indivíduo representa para as sobrinhas e para outras crianças, bem como pelo fato de ele ter procurado as suas irmãs para coagi-las a retirar a denúncia na delegacia.

A Justiça acatou os argumentos da Polícia Civil e expediu o Mandado de Prisão Preventiva e hoje a equipe do GRQ/Grupo de Repressão Qualificada o prendeu. O indivíduo já se encontra no presídio de Cajazeiras.

Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade