Paraíba

Trator arrasta carro e invade oficina após problemas mecânicos, na Grande João Pessoa; VÍDEO

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

18/05/2022 às 12:36:48 - Atualizado há
Na frente do estabelecimento havia algumas motos e pessoas conversando, porém, para além dos danos materiais, ninguém ficou ferido. Trator arrasta carro e invade oficina após problemas mecânicos, na Grande João Pessoa

Vídeos mostram o momento em que um trator passou por problemas mecânicos enquanto subia uma ladeira, em Santa Rita, na Grande João Pessoa. O veículo desceu a ladeira de ré, arrastando um carro que estava atrás dele, e invadiu a entrada de uma oficina mecânica. O acidente aconteceu na Avenida Anisío Pereira Borges, no bairro da Liberdade, na manhã desta quarta-feira (18).

No vídeo, é possível ver um carro Corsa subindo uma ladeira atrás de um trator. A máquina da frente perde o controle e desce arrastando o carro, indo de encontro à oficina. Na frente do estabelecimento havia algumas motos e pessoas conversando, porém, para além dos danos materiais, ninguém ficou ferido.

Momento em que o trator arrasta carro e invade entrada de oficina, em Santa Rita, na Grande João Pessoa

Reprodução/Tv Cabo Branco

Segundo a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) do município, a máquina estava prestando serviço à prefeitura, porém é de uma empresa terceirizada. Em nota, a Semob de Santa Rita informou que a máquina estava realizando obras na cidade e teve um problema mecânico e que, por causa disso, não teve forças para subir a ladeira, o que a fez descer de ré, ocasionando o acidente.

A Semob fez o isolamento do local e aguarda a empresa responsável pela máquina para tomar as devidas providências.

A Superintendência também informou que os responsáveis já foram à delegacia de Santa Rita e fizeram o boletim de ocorrência.

Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba
Fonte: G1/PB
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade