Paraíba

Feirão com mais de 1,3 mil vagas de emprego acontece nesta quarta-feira, em João Pessoa

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

18/05/2022 às 06:35:49 - Atualizado há
Interessados podem ir ao evento das 8h às 17h, no Espaço Cultural. Carteira de trabalho

Geraldo Bubniak/AEN

Acontece nesta quarta-feira (18) o feirão de empregabilidade, que oferece 1.380 vagas de trabalho em João Pessoa. O evento é realizado das 8h às 17h, no Espaço Cultural.

Também são ofertadas capacitações e orientações profissionais, além de atividades gratuitas para quem quer empreender. O evento é realizado pela prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Sedest).

As oportunidades são para várias funções, como atendente de telemarketing; auxiliar de linha de produção; atendente de lanchonete; vendedor de serviços; vendedor pracista; consultor comercial; coordenador pedagógico; e técnico de segurança de trabalho. Há vagas para trabalhadores com e sem experiência e também pessoas com deficiência.

Acompanhar disponibilidade de vagas em cursos de capacitação profissional

Os interessados devem ir ao feirão com currículo, RG, CPF, comprovante de residência que indique moradia em João Pessoa, e carteira de trabalho.

Ainda são oferecidas vagas para estágio, nas áreas de administração, ciências contábeis, gestão em RH, gestão financeira, economia, psicologia, pedagogia, computação, arquitetura, engenharia civil, engenharia civil, engenharia mecânica, engenharia de produção e engenharia elétrica. Nesse caso, para concorrer, os candidatos precisam estar cursando entre o 1º e o 7º períodos dos cursos de graduação.

Já as vagas para 15 cursos de capacitação gratuitos estão esgotadas. Mas os interessados podem acompanhar se existe alguma atualização na página do feirão.

Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba
Fonte: G1/PB
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade