Policial Dupla

Dupla é presa suspeita de assaltar entregador de mercadorias compradas pela internet

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

17/05/2022 às 14:03:19 - Atualizado há

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho investigativo desenvolvido pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas – DRFVC-, com o apoio de uma guarnição da Força Regional da Polícia Militar, prendeu em flagrante dois homens de 22 e 28 anos de idade, pelo crime de roubo qualificado majorado. A prisão se deu no bairro de Mangabeira, nesta Capital, pouco depois do crime.

“As informações iniciais davam conta que a vítima, entregador de mercadorias compradas pela internet, foi surpreendido por dois indivíduos que chegaram em uma moto, instante em que o garupa desceu armado e anunciou o assalto. Em seguida, os assaltantes fugiram levando a motocicleta da vítima e todas as mercadorias que estavam no baú”, relatou o delegado Carlos Othon.

Ainda segundo o delegado, minutos depois os investigadores foram até o bairro de Mangabeira e flagraram o exato momento em que os assaltantes estavam ocultando os objetos roubados. Toda mercadoria e a motocicleta da vítima foram recuperadas e restituídas.

“Importante destacar que na casa de um dos presos foi encontrada uma espécie de bazuca movida ar comprimido usada para arremessar drogas e celulares para interior dos presídios da Capital”, ressaltou Carlos Othon.

Os autuados respondem a diversos processos por crimes de roubo majorado pelo uso de arma fogo. Um deles conta com seis registros, entre crimes e atos infracionais. A DRFVC segue firme no combate a criminalidade e apela a população que denuncie através do Disque 197.

Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade