Politica Paraíba

Prefeitura de Conde está em processo de finalização da estrutura e programação para o São João 2022

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

13/05/2022 às 18:20:11 - Atualizado há

A Prefeitura de Conde vai transformar a cidade num “grande arraial”, para celebrar os festejos juninos em 2022. Com a queda nos casos de Covid não apenas no município, mas em todo o país, a vacinação da população e a liberação da retomada dos eventos, a gestão da prefeita Karla Pimentel está finalizando a programação e toda a estrutura da festa que vai acontecer no Centro de Conde e também em Jacumã, Gurugi, Tambaba e Pousada.

O evento está que sendo produzido em parceria pelas Secretarias de Turismo (Setur) e Comunicação Social e Difusão Digital (Secomd) vai ter sua programação lançada pela prefeita Karla no próximo dia 26 de maio e tem como um dos principais objetivos, o fortalecimento do turismo no município no período junino e da economia local, fazendo com que o dinheiro circule dentro do próprio município, beneficiando os microempreendedores da região.

A Secretária de Turismo Marília Melo disse que “em um momento que o segmento do turismo começa a tomar fôlego após a pandemia do Covid-19, o aumento de viagens de curta distância tem estado em alta. Não menos importante que as viagens internacionais, todos os pólos turísticos têm investido no fortalecimento do Turismo regional. As tradições juninas são muito fortes no nordeste brasileiro e o Conde possui uma riqueza cultural a ser explorada”, afirmou.

William Tejo, Secretário de Comunicação, detalhou sobre o projeto do São João 2022 em Conde. “O objetivo do projeto São João no Conde é criar polos juninos em vários pontos do município com: atrativos culturais, gastronomia, música, artesanato, história, turismo, assim reaquecendo a geração de emprego e renda aos moradores de Conde”.

Sobre a programação, Tejo reforça que no dia 26 de maio a prefeita Karla Pimentel fará o lançamento oficial, mas adianta que “Casamento Comunitário, apresentações de quadrilhas juninas, shows musicais, exposição de artesanato, vendas de produtos da gastronomia local, são algumas das ofertas que a população e os visitantes que vierem ao São João no Conde vão encontrar.

Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade