Politica Principal

SEM ESPERANÇA Deputado do MDB confirma voto em Veneziano, mas descarta votar em Ricardo Coutinho, se ele for candidato

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

12/05/2022 às 10:45:23 - Atualizado há

O deputado Anderson Monteiro (MDB) surpreendeu a praça, nas últimas horas, ao afirmar que, apesar de votar com o senador e pré-candidato Veneziano Vital do Rego ao governo do Estado, não tem como apoiar o ex-governador Ricardo Coutinho.

Primeiro, por estar inelegível pelo Tribunal Superior Eleitoral. Depois, porque, segundo o deputado, quando governador “Ricardo Coutinho nada fez pela minha cidade, Esperança, basta perguntar ao povo de Esperança, pra saber do que estou falando”.

E arrematou: “Então, em Ricardo Coutinho eu não voto por uma questão de coerência, porque em oito anos ele não fez nada por Esperança e quando sou questionado de estar no MDB e não votar nele, eu apenas mando perguntar ao povo de Esperança se devo votar, se estou sendo ou não coerente.”

Mas, confirma voto em Veneziano: “Meu pai foi muito amigo do pai do senador Veneziano. Nosso grupo político tem uma relação de mais de uma década e confiamos na experiência que ele possui e que representa uma opção para o que já está aí há mais de quatro ano.”

Filho do ex-deputado Arnaldo Monteiro, Anderson trocou o PSC pelo MDB, recentemente, durante a janela partidária, a convite de Veneziano.

 

Fonte: Hélder Moura
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade