Anuncie Aqui - Local 01

Em sessão bastante produtiva, plenário da câmara de Conceição aprova quatro projetos de lei e vários requerimentos

Por PCV Comunicação e Marketing Digital em 10/05/2022 às 13:27:51

Sob a presidência do vereador Fidelis Rodrigues de Luna a câmara municipal de Conceição tem se destacado por uma grande produtividade com discussões de temas importantes e aprovação, por parte do plenário da Casa, de muitos projetos e requerimentos que trazem benefícios e desenvolvimento para o município.

Somente na reunião ordinária realizada nesta terça-feira, dia 10 de maio, foram aprovados quatro projetos de lei e vários requerimentos apresentados pelos vereadores da Casa. Os projetos de lei aprovados pelo plenário da Câmara nesta sessão foram:

PROJETO DE LEI Nº 27/2022 de autoria do vereador Fidelis Rodrigues de Luna "institui o dia 13 de março como dia municipal de luta contra a endometriose e a semana nacional de educação preventiva e de enfrentamento à endometriose no âmbito do município de Conceição.

PROJETO DE LEI 28/2022 de autoria do vereador Fidelis Rodrigues de Luna., que autoriza o poder executivo a estabelecer a inclusão do psicólogo escolar/educacional na rede pública de ensino no município de Conceição.

Projeto de lei de nº 29/2022, também de autoria do vereador Fidelis Rodrigues de Luna. autoriza o prefeito municipal a dar nome de José Xavier de Sousa (Zé Solteiro) a passagem molhada do sítio Umbuzeiro.

PROJETO DE LEI DE Nº 30/2022, de autoria do poder executivo municipal que "dispõe sobre o adicional de insalubridade exclusivamente para os técnicos em radiologia do município de Conceição.

Além desses projetos aprovados também foi discutido o projeto de lei que define a Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2023. O referido projeto continuará em tramitação na Casa. Também forma aprovados nesta sessão vários requerimentos apresentados pelos vereadores.

A população pôde acompanhar os trabalhos do legislativo municipal, tanto de forma presencial no plenário da Casa, como pela internet através de uma transmissão online realizada ao vivo na página da câmara de Conceição no Facebook e Youtube.

Fonte: Assessoria | Conceição Verdade

Comunicar erro
Anuncie Aqui

Comentários

Anuncie Aqui - Local 03